segunda-feira, 15 de julho de 2013

Novidades do Blog!

Olá,

Reservei este post para anunciar e explicar todas as novidades!

     Quem está aqui pela primeira vez certamente não percebeu a primeira mudança, mas quem já me visitou com certeza já viu que o blog está de cara nova. Quem gostou? rs Eu to amando! A nova personalização se deu pela minha empolgação em meio a tantas novidades que estão por vir. 
      E claro que vocês perceberam que o blog agora tem MÚSICA!!! E aí que entra a segunda novidade:

VOCÊ É CANTOR? TOCA ALGUM INSTRUMENTO E TEM UMA BANDA? PRECISA DE DIVULGAÇÃO?
Então chega mais aqui...

            O blog pode ajudar a divulgar tua banda! Sabe como?

     Basta ir no MENU lá em cima onde tem "ANUNCIE" e preencha o formulário.
     Seu formulário será lido, analisado e sendo aprovado (se você cumprir todas as regras, continue lendo para ver as regras) dentro de uma semana sua(s) música(s) será(ão) anunciada(s) aqui na minha Playlist, assim toda vez que entrarem no meu blog irão ouvir sua música! Além disso colocarei ao lado direito a logomarca da sua banda, vinculada ao site da banda (caso tenha), avisando que a música que está tocando é sua!
        A banda também será anunciada no twitter (/papocomcriativ) e ao fim de todas as minhas postagens colocarei a agenda de shows e o número/e-mail/site para contato!
        A melhor parte é que o blog anuncia gratuitamente!
           
 Iai? Tá esperando o que?

As músicas que estão agora na Playlist são de bandas já famosas (como vocês podem notar) enquanto você não me manda as músicas da sua banda!

REGRAS:

* Preencher todos os campos do formulário e divulgar o blog para 5 pessoas, estas terão que seguir o blog.

* Sua banda só será divulgada após ser aprovada de acordo com as regras citadas.

* O tempo de divulgação será de UM MÊS.

* Após o término de divulgação, você poderá preencher o formulário novamente. Preste atenção: apenas preencha o formulário novamente se sua banda já foi divulgada no blog!!
  
* As músicas obrigatoriamente terão que está no youtube, mas o vídeo não irá aparecer. O link de todas deverá ser enviada no formulário.

* Será anunciada uma banda por vez, ou seja, você pode mandar quantas músicas quiser, não terá músicas de quaisquer outra banda junto a sua, mas caso você me mande menos que 4 músicas, acrescentarei mais algumas músicas de bandas famosas (como as que estão agora).


Quem gostou da novidade? \o/ rs


E não para por aí...

O BLOG ESTÁ A PROCURA DE PARCERIAS!

      Se você tem um blog, site, uma empresa, loja, entre outros... Basta ir também em "PARCERIA" lá em cima no MENU e preencher o formulário onde você irá me enviar sua proposta! :)~
   E já tenho a minha PRIMEIRA PARCEIRA! Conheçam o BLOG APRENDENDO MODA:


Este é o blog da Luana Monteiro (minha mais nova e primeira parceira), lá você irá aprender tudo sobre moda!


A última novidade é que está vindo aí...
O MEU PRIMEIRO SORTEIO!
Isto mesmo...

     Logo mais eu estarei anunciando um super sorteio e tenho certeza que vocês vão adorar! Este será um presentinho do blog! Afinal, vocês leitores queridos merecem!

Ufa, são tantas novidades! rs
Espero que vocês tenham gostado e estejam animadas assim como eu \õ/ 

Beijinhos.




2 comentários:

  1. Não tenho banda, nem blog.. mas irei com certeza indicar para uns amigos para vir divulgar a banda aqui. Muito legal sua iniciativa e super diferente também. Legal. Ganhou pontos comigo. Virei sempre aqui. Bjoss


    *Larissa Lins*

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Larissa. Que fofa você. Que bom que ganhei pontos com você. Estou super feliz!!!! Muito gratificante.

    Divulga mesmo a informação. Estou aguardando a banda dos seus amigos.
    Beijinhos florzinha.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante!