quinta-feira, 11 de julho de 2013

Inspirações para decoração com cesta de palha!

Olá queridos,
Que tal falar de decoração?



     Sabe aquelas cestas de palha (ou de algum outro material) que você ganha com chocolates ou até mesmo compra para utilizar de alguma forma e acaba ficando escanteada sem utilidade alguma, apenas ocupando espaço?
      Pois é, com um toque de criatividade estas cestinhas podem dá um ar todo especial na decoração da sua casa. Quer ver?

      Selecionei algumas fotos para inspirar vocês a resgatar aquela velha cestinha e se você não tem nenhuma, tenho certeza que vai querer aderir algumas para montar sua decoração.



         Um pouco de espaço, prateleiras, cestinhas e criatividade, vejam só o resultado! Dentro delas você pode organizar toalhas, cremes, sabonetes, enfim. Qualquer cestinha de qualquer tamanho pode ser útil, como mostra a imagem 4, vejam só onde está o papel higiênico. Simplesmente L-I-N-D-O!




          O legal é que estas lindas cestinhas não ficam bem apenas no banheiro, mas podem está presente em outros cômodos da sua casa: na sala para guardar revistas, álbuns, livros, dvd's e cd's e pra quem tem filhos, pode ser uma opção guardar os brinquedos. No quarto pode ser mega útil para guardar almofadas, lençol, como mostra a imagem 8. Ah! Não posso deixar de falar da imagem 6. Que fofura estas prateleiras!! Além de ser prático e facinho de fazer né?



        Outra ideia bacana é colocar várias cestinhas em um armário e colar etiquetas descrevendo o que há em cada uma delas, facilitando na hora em que você for procurar (imagem 9). E na cozinha fazer uma cesta de frutas para decorar a mesa ou até mesmo colocar os pães e neste caso, cobrir com um tecido bem bonito, para ficar mais higiênico e até mesmo combinar com as cores da decoração da sua cozinha! (imagem 11).



         E para finalizar, vejam que fofura! Imagine que a sua cestinha pode parar na bicicleta da sua filha! Você pode tirar a tampa (caso tenha), deixar fechada ou simplesmente colocar lindas flores dentro da cesta. E fica a dica também para fazer arranjos com flores e decorar qualquer cômodo da sua casa!

        Super demais né meninas? Usando a criatividade, algo que não parecia tão bonito pode fazer toda diferença na decoração da sua casa!
         Se vocês acharem que comprar várias para decorar a casa não sairia em conta $$, em um próximo post irei ensinar como fazer usando JORNAL. Fiquem atentas!!
       Eu simplesmente A-D-O-R-E-I e vocês? o que acharam? Deixem seus comentários e se você se inspirou e aderiu na sua decoração e quer compartilhar aqui no blog é só me enviar as fotos por e-mail (papocomcriatividade@gmail.com). Eu vou adorar ver!

Beijinhos!!


As imagens foram pegas de sites livres na internet, 
se você sentir-se lesado por algumas delas, favor entrar em contato pelo e-mail.
Também por e-mail você pode me mandar sugestões, críticas, propostas.
E-mail: papocomcriatividade@gmail.com
Twitter: www.twitter.com/papocomcriativ


6 comentários:

  1. Seu blog é muito legal... vou usar as ideias para minha suite!!!!!!!!! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila, que bom que gostou! Depois quero ver como ficou! Beijinhos.

      Excluir
  2. tudo muito criativo! parabéns seu blog está lindo bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela! Fico feliz que tenha gostado. O blog está apenas começando, tem muita novidade ainda. Beijinhos.

      Excluir
  3. Eu acho lindas essas cestinhas, sem contar que são super práticas né, ajudam a organizar qualquer bagunça em casa. Amei a idéia flor...beijoca...obrigada por visitar meu blog, fiquei feliz =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline. Que bom que gostou! Tbm fiquei muito feliz por vc vir me visitar aqui no blog. Beijinhos.

      Excluir

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante!